PRESO PELA POLÍCIA EM PAIÇANDU ACUSADO DE MATAR MENINA COM 15 ANOS EM MARINGÁ

Foi preso nesta quarta-feira(18) em Paiçandu, o principal suspeito de matar a adolescente de 15 anos, Ingrid Vitória Júlio Regina, o indivíduo que estava foragido, Luiz Gustavo Xavier de 20 anos, estava escondido na casa de um amigo onde através de informações privilegiadas, os policiais conseguiram chegar até o suspeito que estava na residência, onde acabou sendo detido e encaminhado à delegacia.

Esta foi a terceira vez que ele fica à frente das autoridades. A primeira ele se apresentou com advogado mas foi solto devido a Legislação eleitoral, que é uma lei que não permite a prisão cautelar por 5 dias antes, e pós eleição, 48 horas. O rapaz foi liberado.

Na segunda vez, na madrugada do dia 15/11, ele foi abordado por uma equipe da ROCAM em Sarandi, onde em averiguação, os policiais constataram que o indivíduo constava com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, por conta da lei eleitoral ele foi mais uma vez liberado. Na noite de ontem ele já não teve esta mesma chance, onde acabou sendo detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá onde segue a disposição da justiça.

Veja os detalhes sobre o crime acessando este link abaixo:

https://evnmaringapr.wordpress.com/2020/11/08/menina-com-apenas-15-anos-morre-apos-ser-vitima-de-bala-perdida-em-maringa/

Imagens de: Rogério Moraes e Alerta 24h

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora